Como está o Blog?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Torcedor

      Os torcedores de hoje em dia (melhor, os que dizem ser torcedores) são um vergonha. Se tiver que se mudar para outro lugar, as vezes até outro país, para de acompanhar o time, dizem que a distância dificulta tudo, mas isso não é nada, com a internet, é possível acompanhar notícias diariamente de seu time, assistir jogos, comprar produtos e muito mais.

     Infelizmente esses que "esquecem" de seu time  não são os piores, sempre houve os ditos "modinhas", estes que dizem torce para tal time apenas quando o time está em uma ótima fase no campeonato, está numa invencibilidade incrível ou ganhou algum título  recentemente. E quando a situação fica preta?  esses miseráveis negam torcer para o clube, se desligam do futebol e alguns até viram a casaca, muda de clube por que o seu está perdendo e algum outro está numa fase boa. 

      Quem faz isso jamais poderá ser chamado de torcedor, é uma vergonha, não sei como eles conseguem ser tão idiotas, maldosos. Entretanto, sempre haverá os verdadeiros torcedores, que sempre irão honrar a camisa de seus times, chuvendo ou fazendo sol eles sempre estarão nos estádios cantando e apoiando o time, seja na vitória ou na derrota, pois amor de verdade não acaba!

        Jamais deixe de torcer para seu clube, se existeir um bando de ladrões no comando dele, lute para tirá-los de seus cargos e não abaixe a cabeça e abandone o seu time. Se seu time estiver perdendo ou até esteja sendo rebaixado, cante mais alto, mais forte, mostre a seu rival que sua torcida tem uma torcida de verdade e que vocês sempre estarão apoiando seu time.  

JAMAIS ABANDONE SEU TIME, ELE PRECISA DE VOCÊ COMO VOCÊ PRECISA DE SEU CORAÇÃO, PARA PODER VIVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário