Como está o Blog?

terça-feira, 19 de julho de 2011

Favoritismo ao Mineirão?

     Não é à toa que o estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão é um dos dois únicos estádios que iniciaram sua reforma na data prevista. No mês passado, houve uma greve dos trabalhadores que reformavam o estádio, a greve durou apenas uma semana, foi resolvido tudo e o trabalho foi retomado rapidamente.
Obras no Mineirão 12/07/2011
Ex-governador Aécio Neves e presidente
da  CBF Ricardo Teixeira
        Quando você fala em obras no Mineirão, tudo anda nos trilhos, e isso não é uma mera coincidência, tudo anda certinho por causa de uma pessoa: Ricardo Teixeira, o cuidado que ele deveria ter com todos os estádios ele tem apenas com o Mineirão, isso porque ele é mineiro e está apenas interessado em que ocorra tudo bem na reforma do estádio para que ele consiga a abertura da copa de 2014 no estado que nasceu. Sim, e já é praticamente certo ocorrer pelo menos a abertura da copa no Mineirão. E além do mais Ricardo Teixeira tem forte amizade com Aécio Neves (ex-governador de Minas Gerais) e ambos tem muita influência no estado de Minas.
    Se você quiser, pode dar uma olhado no site criado exclusivamente para mostrar o novo Mineirão: http://novomineirao.mg.gov.br/   um estádio muito bonito e moderno, mas infelizmente, o palco de abertura da copa não será sorteado ou disputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário