Como está o Blog?

terça-feira, 14 de junho de 2011

Record abre um quadro sobre "Cartolas Sujos"

      A Rede Record procurou dar "alfinetadas" em seus inimigos, pois como eu disse em postagens anteriores, a Record brigou com a Globo, mas não conseguiu o direito de transmissão dos jogos do brasileirão de 2012 à 2014, graças à trabalhos sujos que a Globo e a CBF (particularmente Ricardo Teixeira) já tinham feitos antes. 

       A TV Record declarou guerra aberta ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Depois de exibir ontem uma reportagem de nove minutos na qual acusava o "chefão do futebol brasileiro" de ter sido subornado com US$ 9,5 milhões (R$ 16 milhões), a emissora volta a atacar o cartola esta noite, na estreia a série "Cartolas: Jogo Sujo", no "Jornal da Record". Amanhã, a "vítima" da reportagem será o Corinthians, time parceiro da Globo e arquidesafeto da Record.


       Segundo a Record, Teixeira fez um acordo para devolver a propina. A emissora diz que teve acesso a  jornalistas que manusearam documentos secretos que incriminam o presidente da CBF. Procurado, Teixeira não quis se pronunciar.


       Na noite de hoje, os repórteres do "Jornal da Record" vão apresentar novas supostas provas de corrupção contra Teixeira, inclusive detalhes sobre investigações que vêm sendo feitas na Suíça.


       Amanhã o alvo será o Corinthians e sua ex-parceira MSI. A empresa de investimento e o time paulista trabalharam juntos entre 2004 e 2007. Além de Ricardo Teixeira o jornal falará também de Andres Sanches, Zezé Perrela, Roberto Dinamite, Patrícia Amorim, entre outros, muitos deles realmente com motivos para se preocupar. Se quiser assitir a reportagem, é só visitar o site: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/serie/cartolas-jogo-sujo/
        Por favor, assistam, muito boa a reportagem, tem tudo a ver com este blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário