Como está o Blog?

segunda-feira, 7 de março de 2011

Diego Maurício

     O famoso Drogbinha, está sendo muito cogitado pela imprensa nacional e internacional, não só ele, mas os integrantes do "trio do futuro" que é formado pelos jogadores: Paulo Henrique Ganso, Neymar e Drogbinha. Com uma ótima participaçãona seleção sub-20 e o valor de sua multa recisória ser mais ou menos a metade do valor do passe de Neymar, alguns clubes dizem estar enteressados, mas até agora não mandam suas propostas oficiais.


     O valor de Drogbinha gira em torno dos R$ 28 milhões, dos quais, se fosse vendido 45% iria para o pagamento de dívidas, determinado pelo Poder Júdiciario (30% para as obras do Centro de Treinamento e 25% para manter os salários em dia). Diego Maurício tem contrato com o Flamengo ate 2015, muitas pessoas querem vê-lo brilhar pelo Flamengo, mas será que é o melhor mesmo?
O Flamengo está totalmente carente de atacantes, e uma promessa dessa está sendo ótima, mas não podemos esquecer que o Flamengo é um típico clube brasileiro que apesar de ser um gigante do futebol, não tem uma ótima estrutura. Eu aposto com quem quiser que sua permanencia no clube não passa de 2014, por causa deles: os dirigentes que estão mais preocupados com suas contas bancárias do que com o Clube. Ao ponto de vista dos dirigentes a melhor coisa a se fazer será provavelmente vendê-lo neste ano, por algo em torno de R$ 25 milhões e ter parte da renda desviada para seus bolsos.


Rodrigo Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário