Como está o Blog?

sábado, 12 de março de 2011

Adriano



     Na ultima terça-feira(08/03/11) o clube italiano Roma rescindiu o contrato com o jogador Adriano, que teve uma polêmica passagem pelo clube, jogou apenas 5 jogos e não marcou sequer um gol. Ele declarou que tinha interesse em voltar para o Flamengo, mas dirigentes e o técnico Luxa acharam melhor não.


      A torcida pede tanto, mas será que seria bom mesmo que ele retornasse ao Flamengo? Quem não lembra da sua polêmica passagem pelo Flamengo, a princípio de tudo em 2009 ele disse que queria retornar ao Flamengo apenas para se reeguer, apartir daí ja não merece ser chamado de ídolo. Sem falar de seus constantes atrasos, muitos por causas de festas em dias anteriores a jogos e treinos; foi pego varias vezes em blitz; e ainda teve aqueles casos que ele apareceu no baile funk ao lado de traficantes tirou foto segurando armamento pesado ao lado de traficante fazendo o símbolo de uma das maiores facções criminosas do Rio. E sem falar que a folhar salarial do Fla já está imensa.


      A disciplina faz parte da vida de um atleta, ele recebia um salário altíssimo na época e depois de um tempo começou a faltar treinos, e claro posteriormente jogos. Agora imagine se você tivesse um filho pequeno que o idolatrasse, e saindo várias matérias sobre ele onde se envolve em todos esses casos já citados acima, o caminho mais provavel seria que seu filho tentasse seguir os passos dele. Ídolos no futebol hoje em dia está muito raro de se achar, os jogadores hoje são na maioria mercenários que não ligam para tradições e não respeitão o clube e principalmente seus torcedores, os verdadeiros ídolos são os de antigamente, Garrincha, Zico, Roberto Dinamite, Washington, Didi, Vavá, Raí, e vários outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário